[lac-discuss-es] Sobre la Asamblea de Costa Rica

Raquel Gatto raquel.gatto en gmail.com
Mie Feb 8 11:07:57 UTC 2012

[portunhol abajo]

Olá Sergio,

Permita-me mais um esclarecimento, se queremos representar a diversidade da
região, então deveríamos ter palestrantes em espanhol, inglês e português ;)

Abraços, Raquel

Hola Sergio,

Permita una aclaracion en su ultimo paragrafo, porque para representar la
diversidad de la region, seria bueno tener ponencias en espanol, ingles y
portugues ;)

Saludos brasilenos, Raquel