[LAC-Discuss] [Fwd: Re: [ALAC-Internal] Proposed ALAC-statement regarding JPA]

Jacqueline A.Morris jam at jacquelinemorris.com
Thu Feb 14 08:08:08 EST 2008

-------> [ENGLISH] Original message in english

Dear All,
Please see the draft below of a proposed At Large statement on the JPA.
Time is short - the deadline is tomorrow, but as much participation as
possible is the At Large way, so please do what you can re comments.

Jacqueline

1

-------> [PORTUGUESE] TRADUCAO AUTOMATICA NAO REVISADA DO ORIGINAL EM inglês

Caro todos, vêem por favor o esboço abaixo do proposto na
indicação grande no JPA. O tempo é short - o fim do prazo é
amanhã, mas tanta participação quanto possível é na maneira
grande, satisfazem assim fazem o que você pode re comentários.

Jacqueline

1

-------> [ESPAÑOL] TRADUCCIÓN AUTOMÁTICA NO REVISADA DEL ORIGINAL en ingles

Querido todos, ven por favor el bosquejo abajo del propuesto en la
declaración grande sobre el JPA. El tiempo es cortocircuito - el
plazo está mañana, solamente tanta participación como sea posible
es en la manera grande, satisfacen tan hacen lo que usted puede re
comentarios.

Jacqueline

1

Intercomprehension aid service