[LAC-Discuss] Nom Com

presidente at internauta.org.ar presidente at internauta.org.ar
Thu Aug 23 12:19:43 EDT 2007

-------> [ESPAÑOL] Mensaje original en español

Por favor José Ovidio, en tu función de Vice Chair del ALAC o Carlos como
representante de nuestra RALO me podrían explicar en español como son los
procesos de elección de los miembros del Nom Com. Para mi no ha quedado claro,
pido disculpas por las molestias ocasionadas, pero creo que es importante que
todos sepamos bien como son los mecanismos de eleccion y participacion.
Saludos Cordiales
Sergio Salinas Porto
Presidente
Asociación internauta
Usuarios de Internet
República Argentina

-------> [ENGLISH] AUTOMATIC TRANSLATION NOT REVISED FROM THE ORIGINAL IN spanish

Please Jose Ovid, in your function of Vice Chair of the ALAC or
representing Carlos as of our THIN one could explain to me in Spanish
as they are the processes of election of the members of the Nom Com.
For my it has not been sure I request excuses by the caused
annoyances, but I believe that it is important that all we know well
as they are the mechanisms of election and participation. Saline Warm
greetings Sergio I carry President Usuary Association internaut of
Internet Argentine Republic

-------> [PORTUGUESE] TRADUCAO AUTOMATICA NAO REVISADA DO ORIGINAL EM espanhol

Por favor José Ovidio, na tua função de Vício Carne o ALAC ou
Carlos como que representa nosso de FINO poderiam explicar-me em
Espanhol como são os processos de eleição dos membros do Nome COM
para meus não foi claramente, peço desculpas para os aborrecimentos
provocados, mas creio que é importante que todos bem saibamos como
são os mecanismos eleição e participação.
Considerações Cordiais Sergio Salino Porto Presidente Associação
internauta Utilizadores de Internet República Argentina

Intercomprehension aid service
 Check the rules for better use: http://funredes.org/tradauto/index.htm/rules

Serviço do dae de compreensão
 Verificar as réguas para o uso melhor: http://funredes.org/tradauto/index.htm/reguas