[LAC-Discuss] Pray for our colleagues in the Caribbean

Erick Iriarte Ahon eiriarte at alfa-redi.org
Fri Aug 17 11:28:38 EDT 2007

-------> [ENGLISH] AUTOMATIC TRANSLATION NOT REVISED FROM THE ORIGINAL MILTILINGUAL

I just answered an email from a guy in the
General Assambly list, about that is not possible
to talking about this issues (disasters or ask
for help) in the GA List because is not GA Business.

So, i answered a very long email, and i put here
because, if we don't use internet for development
of our countries, of our people, i don't want
internet, and please keep with all the things, i
really want to job, but not with this "business" vision:

At 08:21 a.m. 17/08/2007, Jacqueline A. Morris wrote:

> [...]
>

> No virus found in this message of exit. Verified by the AVG
> edition freely. Version: Data base Of 7.5.484/Virus: 269.12.0/957 -
> Date Of The Launching: 8/16/2007 13:46
>

> Intercomprehension aid service
>   Check the rules for better use:
>  http://funredes.org/tradauto/index.htm/rules
> Service of dae of understanding To verify the rulers for the use best:
> http://funredes.org/tradauto/index.htm/reguas
> Service of aid to the interunderstanding Leer the rules for a better
> use: http://funredes.org/tradauto/index.htm/reglas

> translations of emails sent to the list are more

-------> [PORTUGUESE] TRADUCAO AUTOMATICA NAO REVISADA DO ORIGINAL

Eu respondi apenas a um email de um guy na lista do general Assambly,
sobre aquele não sou possível a falar sobre este emito (os disastres
ou pedem ajuda) na lista de GA porque não é o negócio de GA.

Assim, eu respondi a um email muito longo, e eu ponho aqui porque, se
nós não usarmos o Internet para o desenvolvimento de nossos países,
de nossos povos, mim não queira o Internet, e o mantenha por favor
com todas as coisas, eu quero realmente ao trabalho, mas não com esta
visão do "negócio":

> [...]
> fazer com ** do NEGÓCIO do ** de GA? Absolutamente nada. AFAIK, Erick
> Iriarte Ahon nunca contribuiu qualquer coisa do uso ao GA e Spam
> somente nos com suas mensagens do fora-tópico da prioridade elevada
> para tournaments do volleyball de ICANN e o outro absurdo.
>
> Eu faço sinal àquele sob as réguas novas da lista adotadas pelo GA,
> nós emitimos um aviso agora e suspendemos seus privilégios afixando
> quando aquele se torna tècnica praticável. Muito no menos, o borne
> de Erick Iriarte Ahon deve ser usado como um exemplo de nossa
> necessidade controlar o fora-tópico/bornes abusive.

Em 08:21 a.m. 17/08/2007, Jacqueline A. Morris escreveram:

> [...]
> 269.12.0/957 - Datas do Lançamento: 8/16/2007 de 13:46
> Verificação do serviço do dae (dispositivo automático de entrada)
> de Intercomprehension as réguas para o uso melhor:
> http://funredes.org/tradauto/index.htm/rules
>
> Serviço do dae de compreensão
>   Verificar as réguas para o uso melhor:
>  http://funredes.org/tradauto/index.htm/reguas
> Serviço de ajuda intercompréhension ler as regras para uma melhor
> utilização: http://funredes.org/tradauto/index.htm/reglas
>
> Homepage para a região: http://www.lacralo.org
>
> Afixando guidelines para assegurar traduções de máquina dos

-------> [ESPAÑOL] TRADUCCIÓN AUTOMATICA NO REVISADA DEL ORIGINAL MULTILINGÜE

Acabo de contestar a un email de un individuo en la lista de general
Assambly, sobre eso no soy posible a hablar de esto publico (los
desastres o piden ayuda) en la lista de GA porque no es el negocio de
GA.

Así pues, contesté a un email muy largo, y pongo aquí porque, si no
utilizamos el Internet para el desarrollo de nuestros países, de
nuestra gente, yo no desee el Internet, y guarde por favor con todas
las cosas, realmente deseo al trabajo, pero no con esta visión del
"negocio":